Jaguar E-Pace ganha visual atualizado e versão híbrida plug-in

Jaguar E-Pace ganha visual atualizado e versão híbrida plug-in

O Jaguar E-Pace 2021 se renova na Europa e agora, além do visual, traz uma importante versão híbrida plug-in, colocando-o num mercado que cresce cada vez mais no mercado europeu, impulsionado pelas regras de emissão do próximo ano.

Foram feitas mudanças nos faróis full LED, que ganharam um layout mais sofisticado, enquanto a grade recebeu uma orientação para melhor acabamento, adicionando um revestimento metálico ao conjunto.

Jaguar E-Pace ganha visual atualizado e versão híbrida plug-in

O para-choque também emprega o mesmo padrão de acabamento nas molduras laterais, enquanto o restante continua igual. Por dentro, o Jaguar E-Pace 2021 ganhou um novo volante com acabamento em alumínio e comandos remodelados.

A alavanca de câmbio finalmente ganhou um design como de uma manete em couro, muito melhor que o já cansado botão retrátil. A multimídia Pivi Pro foi atualizada e ganhou uma tela maior de 11,4 polegadas e curvada, cujo vidro quase se integra aos comandos de climatização, que possuem outro display digital.

 

Jaguar E-Pace ganha visual atualizado e versão híbrida plug-in

 

Falando no ar condicionado, que é dual zone, agora o Jaguar E-Pace 2021 recebeu um novo sistema ionizador que elimina partículas PM2.5, sendo mais eficaz contra poluição e partículas nocivas à saúde, incluindo alguns vírus.

O sistema de som agora tem surround 3D de série. Há também carregamento indutivo de smartphone, enquanto o cluster passa a ser digital de 12,3 polegadas.

Na mecânica, o E-Pace 2021 recebe o novo motor Ingenium 1.5 de três cilindros de 160 cavalos com transmissão automática de oito marchas com tração dianteira, além das versões com motor Ingenium 2.0 de 200, 249 e 300 cavalos, sendo as duas últimas apenas AWD.

Jaguar E-Pace ganha visual atualizado e versão híbrida plug-in

Com diesel, o Ingenium 2.0 tem 163 cavalos e transmissão manual de seis marchas, além de tração dianteira. Existe a opção AWD, mas só automática de nove marchas. Uma variante de 200 cavalos na mesma configuração também é oferecida. Todas possuem sistema MHEV de 48 volts.

Já a versão híbrida plug-in tem motor 1.5 de 200 cavalos e um propulsor elétrico traseiro de 109 cavalos, totalizando 309 cavalos combinados, podendo rodar 55 km no modo elétrico (WLTP) e com consumo de 50 km/l de gasolina.

Fonte:Notícias automotivas

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